sábado, 19 de setembro de 2009

Poeta insano

Insano!
Não enganarás a ti próprio? Não estarás tu demente?
Talvez buscas algumas horas felizes, horas que não me pertencem...
Pois, o tempo é efêmero. Estou bem e em um minuto posso não estar.
Estas foram as minhas palavras e não outras! Confundes um simples olhar?

Mente insana! Desejo ardente, consolação ao chorar...
Não é a tua hora de amar...

Sinto um nó na garganta, coração a papitar, todas as vezes que te vejo a clamar, por algo, que não posso te dar.
Perdoe-me cavalheiro, doce poeta, se atrasaste talvez, o arqueiro tomou o teu lugar.

Coração insano!Desejo ardente, consolação ao chorar
Não é a minha hora de amar...

Talvez em outro tempo ou em outro lugar. Não há nada o que eu possa fazer.
O tempo é efêmero. Passará! Esperar? Desejar?
Poeta insano! Arqueiro presente!
Sinto por ti. Tempo efêmero. Passará!
O que me resta? Desejar? Esperar?
Apenas, me afastar.

0 comentários:

Postar um comentário