sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bem vindos...


"Quando ele convencer-me de seu amor e arrancar do meu coração a última raiz dessa dúvida atroz, que o dilacera; quando nele encontrar-te a ti, o meu ideal, o soberano do meu amor; quando tu e ele fores um, e que eu não vos possa distinguir nem no meu afeto, nem nas minhas recordações; nesse dia, eu lhe pertenço...Não, que já lhe pertenço agora e sempre, desde que o amei!... Nesse dia tomará posse de minha alma, e a fará sua!"

(Senhora, José de Alencar)

3 comentários:

Ana Weruska disse...

Puro donaire!

Satã disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Satã disse...

FANTÁSTISCO!

"...como ainda me surprendem essas mulheres com essa incrível capacidade de amar" (Veloso)

Estou acompanhando... parabéns de novo

Postar um comentário