domingo, 27 de fevereiro de 2011

Eu tentei...


Eu tentei escrever, incessante, alguns versos. Faltou-me... Não sei. Inspiração. Há pouco tu saiste de cabeça baixa. Eu não tive coragem. Assumir, mais uma vez, que fracassei. Que a vida por mais que eu tente, me impõe escolhas, escolhas, escolhas... Não sei o que aconteceu. Alguém expia pela janela, enquanto tentamos encontrar um caminho sentados, solitários, na mesa. - Você viu? Cansasse, seu corpo fatigado pela minha presença. Tomamos uma, duas, três...E eu ali. Esperando. Um pouco, tentando, desesperadamente, nos encontrar. Seus toques já não causam o mesmo efeito. Não sei o que aconteceu. Acordei sentada num quarto escuro, com um cheiro forte de suor. Não era meu. Não passavam das três horas da madrugada. Busquei, em silêncio, uma caixa vazia de lembranças, cheia de arrependimentos. E se eu tivesse dito não!? Foi tudo rápido demais, intenso demais, forte demais. Mais uma forma de reprimir todos aqueles desejos incoerentes. Reli todas as cartas, confidências, declarações... Nenhuma sua. Pelo menos nenhuma que eu pudesse lembrar. Perdi. Perdi tudo aquilo. Perdemos tudo aquilo que chamamos de "nós". Eu não sei mais por onde voltar, os caminhos marcados com doces... alguém comeu.



8 comentários:

Ruth Ellen disse...

É impressionante como consegues, através de teus escritos, fazer transparecerem os mais obscuros sentimentos que carrego em minha alma.

Gabryelle disse...

huahuaha...

A gente se completa! =D
Isso é bom? kkk

Unknown disse...

Menina, que conto fantástico!
Adorei a reflexão da personagem que a todo instante busca incessantemente entender onde ficou todas as lembranças um doce amor!
Parabéns pelo lindo conto, adoro romances!

Unknown disse...

Adorei as imagens contrastantes que criastes através do signo verbal. Elas me trouxeram lembranças de retratos que, com o tempo, já não conseguem mais significar.

Gabryelle disse...

Obrigada, pessoal. Só são palavras...

=X

Dezwith Barros disse...

Deixa de modéstia menina, sabes que não são só palavras... são sentimentos que nos tateiam que pulsam que tremem que ofegam. Eu ouço o grito surdo que esse "eu", que aflora de dentro de ti, emite, esse grito que até os surdos ouvem.

Obs: Quem ler "always" conseguirá sentir de maneira bem mais profunda a essência desses sentimentos...

Gabriela. disse...

po Gaby, gostei, mt sincero, vc conseguiu se expressar de uma forma mt precisa, de quem diz sua verdade.

Chá das Qu4tro disse...

Obrigada. =)
Gaby

Postar um comentário