sexta-feira, 4 de março de 2011

A arte de ler

Ler é um exercício que não causa fadiga. Ao contrário, a minha alma toma um novo vigor, pois as palavras me alimentam.

Meus pensamentos voam mais longe e eu apenas anseio em alcançá-los.

Esforça-te, digo a mim mesma.

Percebo que o tempo vai passando e a cada segundo em que o ponteiro avança no relógio, eu me derramo em palavras, sem saber se estou cuidando bem do meu tempo. Devo-me inquietar?

Simplesmente, com uma caneta e um papel as letras vão se transformando em arte, então posso dizer que sou afortunada sim, pois isto é um pouco do que me pertence e que de mim não pode ser retirado.

O que eu sinto? As palavras não descrevem.

Pode ser amor, paixão, sons e emoções. Na imaginação de uma sonhadora até tocar o céu é possível? Basta apenas ter um livro!

E se for de literatura, mon coeur dit: Merci!


(Aylla Milanez)

2 comentários:

Chá das Qu4tro disse...

Agradecemos por suas palavras, querida Aylla!
É sempre bom estarmos cercados de mulheres que compartilham o mesmo amor.

Ruth Ellen disse...

Muito lindo Aylla! Parabéns por conseguir descrever em curtas e belas palavras o poder que a leitura tem.
Adorei o texto!

Postar um comentário