segunda-feira, 21 de março de 2011

Angústia



















Hoje o dia amanheceu ainda mais belo, com um dourado esplêndido brilhando sobre as folhas verdes da mangueira de meu quintal.

O mundo em silêncio. Ouço alguns sons de pássaros a cantar, carros a trafegar e a sua voz ainda a ecoar em meu pensamento: “Mas não entendo o porquê... Se tivéssemos nos conhecido antes...”

A felicidade aflorou por alguns instantes. Alegrei-me! Mas essa angústia que teima em não me abandonar. Dor da culpa de um coração movido ao pecado, constantemente tentado a te amar.

Desmoronei... Ri e chorei tentando libertar-me dessa angústia que dilacera minha alma. Coração não-cadenciado.

Porque um lado de mim é só alegria e o outro grita na vastidão da agonia.

Quero sumir para qualquer lugar onde eu me satisfaça.


4 comentários:

Gabryelle disse...

Ruthh...

Ruth...

eu descobri alguém que gosta de escrever...

kkk. Belo, querida.

Rapha disse...

Bonito poema, e adorei essa frase: "Porque um lado de mim é só alegria e o outro grita na vastidão da agonia."

Beijos
Rapha - Doce Encanto.

Ruth Ellen disse...

Obrigada, Raphaela!

Fabiane Guimarães disse...

Olá,
Gostei do Blog. Estou sempre acompanhando posts literários na web.
Visite o meu também!

http://poiseah.blogspot.com

Postar um comentário